Neymar teria pedido para voltar ao Barcelona, diz jornal catalão

"Neymar chegou a perguntar a pessoas de peso no Barça o que deveria fazer para retornar", afirmou o Mundo Deportivo

 (Catherine Ivill/Getty Images)

Uma notícia divulgada nesta sexta-feira (9/3) pelo diário catalão Mundo Deportivo está causando rebuliço no meio do futebol: Neymar teria se arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG, e se ofereceu para voltar a seu ex-clube.

O Mundo Deportivo diz que “Neymar se oferece de modo reiterado para retornar” ao Barcelona FC a partir de 2019. Além disso, o jornal conta que o suposto pedido do jogador brasileiro teria acontecido antes da lesão dele e da eliminação do PSG na Liga dos Campeões.

Tanto Neymar quanto sua equipe teriam dado a entender ao Barça que a transferência foi um erro. Só lembrando que o PSG pagou uma cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros para ter o atacante da seleção brasileira. “Neymar chegou a perguntar a pessoas de peso no Barça o que deveria fazer para retornar, admitindo sua aposta equivocada do verão passado”, diz o texto do Mundo Deportivo. “A ferida de sua traição, apesar de suturada com 222 milhões de euros, ainda está aberta.”

O jornal catalão também especula que tudo não passa de uma manobra para Neymar deixar o PSG e se transferir para o Real Madrid, time que acabou de eliminar a equipe francase da Liga dos Campeões. “Também há quem acredite que esta oferta, difícil de aceitar, é um álibi para justificar uma futura ida ao Madrid”, completou o Mundo Deportivo.

Atualmente, Neymar está no Brasil se recuperando da cirurgia que fez para correção da fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão sofrida na partida do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no dia 25 de fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s