Neymar tem ciúmes de cenas de beijo de Bruna Marquezine

"Tchau, vou ver a novela! E por favor, sem beijos", brincou o jogador num live da atriz

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Apesar de Brumar existir há anos (mesmo que indo e voltando), parece que Neymar nunca vai se acostumar com as cenas de beijo da namorada, Bruna Marquezine. Nesta terça-feira (9), durante a estreia da novela Deus Salve o Rei, a atriz fez uma live em seu Instagram para saber a reação de seus fãs e amigos sobre seu novo trabalho.

E eis que o namorado apareceu por lá para dar aquele apoio. “Tá nervosa, né?”, comentou antes do primeiro episódio ir ao ar. “Preto, tá assistindo? Pelo amor de Deus, hein, que se não assistir configura DR”, respondeu Bruna, dando bronca no amado.

Então, quando a trama finalmente começou, Ney deixou um recadinho para a atriz: “Tchau, vou ver a novela! E por favor, sem beijos”, brincou. Bruna logo tranquilizou o boy, dizendo que ele podia assistir porque o primeiro capítulo não tinha cenas de amor.

Apesar de não curtir ver a namorada pegando outros caras na ficção, o jogador provou que apoia o trabalho dela e até mandou Stories comentando as cenas da novela em tempo real.

Ciumento o Neymar, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. cimonne cosine

    é o amor que veio como tiro certo no meu coração ,que derrubou a base forte…

    Curtir