Neymar sobre casamento com Bruna Marquezine: “Somos novos ainda”

Atacante da Seleção Brasileira deu entrevista ao Fantástico na noite de domingo (20)

Neymar deu uma entrevista ao Fantástico na noite de domingo (20) em que comentou o desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e ainda revelou que não deverá casar tão cedo com Bruna Marquezine .

“Somos novos ainda. Estamos… Ela tem 18. Tá completando 19 agora. Eu tenho 22. A gente tem que viver um pouco a vida ainda”, afirmou Neymar, que destacou o papel de Bruna no momento mais difícil da carreira, quando sofreu a lesão na coluna e ficou fora da Copa. “Foi uma pessoa que ficou praticamente 24 horas comigo.”

O jogador falou ainda que foi “um pouco chato” com Bruna Marquezine, ficando o tempo todo com os amigos. “Sabe como que é namorada, né? Gosta de estar toda hora junto”, falou. “Mas foi uma das pessoas que mais me ajudou neste momento, ela, meus pais, meu filho, meus amigos e isso é importante pra mim.”

Sobre o desempenho da Seleção durante a Copa do Mundo aqui no Brasil, Neymar não economizou nas críticas. “Jogamos mal, jogamos regular!”, declarou o atacante. “Eu digo regular, uma nota que passa de ano: um seis, um sete, no máximo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s