Neymar Jr pode ser preso na Espanha. What?!

Se for condenado por fraude, o jogador pode cumprir até 4 anos. Ai meu pai do céu...

Todo dia é um 7×1 diferente, né, mores? E, na vida de Neymar, este lema também está sendo real/oficial. Já que, nesta segunda-feira, o jogador descobriu correr riscos de ser preso na Espanha. Eita!

neymar-pode-ser-preso-na-espanha

A história começou quando o craque foi transferido do time Santos para o Barcelona, há três anos.  E aí, o grupo DIS, que possuía 40% dos direitos econômicos sobre Ney, se sentiu lesionado neste contrato de milionário e cobra explicações na Justiça. A empresa diz não ter recebido todo dinheiro que devia e decidiu recorrer para obter a sua fatia do lucro.

O caso, que havia sido arquivado em julho deste ano, foi reaberto a pedido do Ministério Público Espanhol. Para eles, o crime é caracterizado pelo recebimento de vantagens ilegais na violação na contratação de serviços profissionais.

neymar-pode-ser-preso-gif Cara do Ney quando soube da news…

Cara do Ney quando soube da news… (/)

Neste rolo, estão envolvidos Neymar, o pai e a mãe dele, além do atual presidente do Barcelona,  Josep Maria Bartomeu, e do antecessor dele, Sandro Rosell.

Após a decisão do juiz, o jogador pode ir a júri. A promotoria tem 10 dias para oficializar o pedido. Ah, e só para sentir o drama, a pena para este crime varia de 6 meses a até 4 anos. MEU PAI DO CÉU!

Bom, #prayforNey mores ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s