Neymar ironiza boato de que pagaria salário para seus parças

Um jornal espanhol disse que o craque pagava cerca de R$ 50 mil para cada amigo cuidar de detalhes de sua vida

Neymar ganhou as manchetes do mundo todo na semana passada depois que o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou uma matéria que dizia que o jogador pagava uma espécie de salário de 50 mil reais para cada um de seus amigos mais próximos, Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes.

neymar-parças Neymar e seus parças em Noronha

Neymar e seus parças em Noronha (Reprodução/Instagram)

Segundo a publicação, cada um deles receberia a mesada para ficar sempre perto do craque, e os parças teriam ainda algumas funções dentro da amizade, do tipo ser fotógrafo oficial dele ou organizar suas férias e seus rolês. Ney não respondeu oficialmente aos boatos, mas fez um comentário no post de um de seus amigos no Instagram dando a entender que tudo não passa de bobagem.

Após as notícias rodarem o mundo, Gustavo Almeida postou uma foto antiga dos migos e escreveu uma legenda toda fofa falando sobre amizade. “Cada um na sua área. Todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, escreveu ele.

View this post on Instagram

O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe❤ Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver 👊🏼

A post shared by Gustavo Almeida (@novogu) on

Neymar então deixou um comentário ironizando os rumores: “Nessa época você já recebia quanto?”, escreveu.

neymar-comentario-parcas

 (Reprodução/Instagram)

O que você achou dessa história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s