Neymar faz homenagem para seleção brasileira no Instagram

O jogador elogiou seus companheiros de time e disse que o sonho continua

Neymar aproveitou o dia em que o Brasil disputa o terceiro lugar na Copa do Mundo para fazer uma homenagem aos companheiros de time. O jogador postou no Instagram uma foto dos colegas abraçados diante da torcida e disse ter muito orgulho deles.

Veja o texto inteiro:

“Hoje encerra o que nesse tempo todo buscamos, jogar uma copa do mundo. Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior senho! Eu só queria dizer que sinto ORGULHO DE SER BRASILEIRO e o mais importante, SINTO ORGULHO DESSA SELEÇÃO, tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela TV ou jogava pelo vídeo game haha… Hoje queria muito encerrar esta copa do mundo em campo (jogando). Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos !! Além de companheiros, tenho o grande prazer de falar que sou amigo de todos!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja .. Não só hoje, mas sempre !!! E O SONHO CONTINUA !!!”

Força, Brasil!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s