Neymar e parças levam puxão de orelha do Detran

Não importa se você está no Brasil ou na França, o cinto de segurança é indispensável, Ney!

Neymar pode até estar em Paris agora, mas o Detran de São Paulo está de olho nele! Nesta terça-feira (8), o Departamento de Trânsito deu um puxão de orelha no jogador porque ele e seus ~parças~ estavam sem cinto de segurança em um vídeo postado por Ney em seu Insta Stories na semana passada.

Neymar leva bronca do Detran nas redes sociais

Neymar leva bronca do Detran nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

“Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot, mas faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás”, publicou a página do orgão público no Facebook. “Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por ‘dibrar’ o cinto… Menino Ney, a Copa 2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois”, termina a mensagem.

 

E olha que o Detran não deixa passar uma! Há algumas semanas, Luan Santana e Isis Valverde também levaram algumas broncas nas redes sociais!

Uma bronca com muito bom humor, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s