Neymar agradece apoio em post no Instagram

Jogador posta pela primeira vez nas redes sociais desde o acidente que o tirou da Copa do Mundo 2014!

Horas antes do jogo do Brasil contra a Alemanha, Neymar posta pela primeira vez no Instagram desde o acidente que o tirou da Copa do Mundo, que aconteceu durante o jogo contra a Colômbia na última sexta-feira (4). No sábado, Neymar quebrou o silêncio e deu um depoimento em vídeo .

O jogador postou a foto abaixo, uma montagem com todos os jogadores da Seleção e o técnico Felipão, com um texto de agradecimento a todo mundo que o apoiou e mandou mensagens de força para ele.

“Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira… Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado … foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora… Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo……….. no Maracanã. Deus é fiel !!”, disse na legenda.

View this post on Instagram

Texto pronto Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira… Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado … foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos. Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora… Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !! Por isso queria fazer um agradecimento a todos que mandaram suas energias positivas pra mim e também queria pedir para torcermos juntos até o ultimo segundo porque quero muito, mas muito mesmo estar com todos (torcida e meus companheiros) no próximo Domingo dentro de campo……….. no Maracanã. Deus é fiel !!

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Na última sexta-feira, durante o jogo Brasil x Colômbia, o jogador colombiano Zuñiga atingiu as costas de Neymar com o joelho. Com a lesão, o nosso craque fraturou a terceira vértebra da coluna, na região lombar, e teve que deixar a Copa do Mundo 2014. Logo, Neymar voltou para a casa dele, no Guarujá, e está recebendo tratamento domiciliar todos os dias. A recuperação deve levar, pelo menos, 45 dias.

A seleção brasileira disputa uma vaga na final da Copa do Mundo, com o time da Alemanha, nesta terça-feira (8), às 17h. Com a força de Neymar na torcida, vai dar Brasil!

#forçaNeymar

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s