New Star: Ruel acabou de lançar seu primeiro EP

O cantor tem apenas 15 anos e um jeitinho que lembra o Shawn Mendes

A gente não gosta de falar que alguém é o próximo “fulano”, mas, só para você ter uma ideia, Ruel tem tudo para ser um novo Shawn Mendes! Ele, inclusive, é seguido no Instagram pelo cantor canadense. Ou seja, já sabemos que tem talento, né? Ruel tem apenas 15 anos e, apesar de ter nascido em Londres, cresceu em Sydney, na Austrália, mas pode se preparar que logo, logo ele vira conhecido no mundo inteiro.

Estreia

No último dia 15, o cantor lançou seu primeiro EP, Ready, com duas músicas novas – Not Thinkin’ Bout You e Say – além das já conhecidas, Younger, Dazed & Confused e Don’t Tell Me. As duas últimas, inclusive, já têm clipes superfofos no canal de Ruel no YouTube. Para o Just Jared Jr., o cantor disse que teve de escolher entre mais de 30 músicas escritas: “Compor me ajuda a passar pelas coisas e sentimentos que eu não entendo. Quero que pessoas de todas as idades possam se identificar com as minhas músicas”. Fofo!

Começo

O caminho para lançar o EP começou em 2015, quando Ruel enviou uma demo cantando a música Let It Go, do James Bay, para o produtor M-Phazes — que já até ganhou um Grammy! Sabe o que aconteceu? M-Phazes gostou tanto que resolveu produzir e cuidar da carreira de Ruel! O produtor ainda foi o responsável pela primeira música de estúdio do cantor ao convidá-lo para cantar em seu aclamado single Golden Years, lançado em abril de 2017.

Futuro

Além de ter o follow do Shawn Mendes, Ruel também é seguido por Chloë Grace Moretz e conhece pessoalmente Billie Eilish e Khalid. O cantor de Young Dumb & Broke até o convidou para abrir seus shows na Austrália e na Nova Zelândia no fim de 2017. Quer mais? Elton John disse no programa de rádio Beats1 que “ele tem a voz mais incrível que já ouvi em um cantor de 14 anos”. Que honra, hein? Agora, com o lançamento de Ready, Ruel começou sua primeira turnê solo, que acontece entre junho e julho na Austrália. Já estamos com altas expectativas para ele por aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovana Rodrigues

    Maravilhoso, Ruel merece muito reconhecimento 💖

    Curtir