New Star: Pedro Thomé começou na música no ano passado e já está bombando

O cantor tem clipe com Giovanna Chaves e planos de um novo EP até o fim do ano

Pedro Thomé demorou um pouquinho até finalmente seguir profissionalmente no ramo musical, mas desde que entrou na área seu sucesso está só aumentando. É que ele já estava se formando em Engenharia Civil quando um produtor ouviu seu som e o convidou para gravar alguma coisa. “Eu mostrei minhas músicas autorais e a gente fez um trabalho muito legal”, contou Pedro em entrevista à CH. “Ele me mostrou muita coisa dentro da música que eu não conhecia e me abriu muitas portas.” Foi dessa parceria que surgiu o primeiro EP do cantor, Aonde Você For.

Primeiro EP

Foi em agosto do ano passado que Pedro lançou seu primeiro trabalho profissional, após anos postando vídeos sem compromisso no YouTube. O EP Aonde Você For tem quatro músicas e seu primeiro single, É Você, já junta mais de um milhão de execuções no Youtube e no Spotify. “O processo de gravar o EP foi muito prazeroso, eu nunca tinha passado por isso na vida e acho que as músicas conseguiram passar bem a minha verdade e personalidade, porque eu gosto muito desse lado mais pop romântico não tão pra baixo”, contou.

Começo

A identificação de Pedro com a música veio desde pequeno mesmo. “Com uns 8 anos eu tinha aula de flauta no colégio e, um dia, a professora virou pra minha mãe e disse que eu levava jeito. Aí comecei a fazer aulas de violão e, com uns 12 pra 13 anos, me matriculei oficialmente nas aulas de guitarra”, explicou. “Acho que isso despertou muita coisa em mim. Tanto é que na mesma época eu compus minha primeira música, que se chama Nosso Amor.” Desde então, ele começou a postar os vídeos no YouTube e fazia alguns trabalhos na área, principalmente durante festas de Carnaval. “Eu sempre levei como hobbie. Era um prazer que eu tinha, mas não enxergava nenhuma possibilidade de seguir profissionalmente.” Olha como a vida dá voltas! Rs.

Futuro

Pedro acabou de lançar o clipe de Estrela Cadente, último single do EP Aonde Você For, que tem a participação de Giovanna Chaves. Enquanto termina os trabalhos de divulgação desse, já está trabalhando em seus próximos projetos. “Tenho ensaios com a banda para uma turnê em setembro e também estou em estúdio terminando umas músicas novas.” Antes do ano acabar, ele ainda pretende lançar mais quatro canções, uma em cada mês, até elas formarem um EP novo. “Eu posso falar que, como sempre, minhas músicas envolvem o amor. Mas nada de sofrência! Nessas eu tô mirando num lado romântico mais animado, sabe? Com uma pegada pop rock reggae, que é o que eu gosto muito de fazer.” Já estamos ansiosas para ouvir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s