New Star: Natalie Alyn Lind é uma das protagonistas de The Gifted

A atriz tem apenas 18 anos, mas está há um bom tempo na indústria.

Por Bruna Nobrega - 21 out 2017, 11h31

Natalie Alyn Lind está prestes a ganhar superpoderes, ou melhor, a interpretar alguém que acabou de ganhá-los. É que ela foi escalada para viver Lauren Strucker, uma das personagens principais da nova série da FOX, The Gifted. A série é baseada em elementos de X-Men, da Marvel Comics, e conta a história de uma família de mutantes que se filia a uma resistência clandestina quando os políticos aprovam uma legislação contra os meta-humanos. Ou seja, com a tensão e o suspense que a gente ama! No Brasil, The Gifted estreou apenas um dia após os Estados Unidos, em 3 de outubro.

RAINHA DAS SÉRIES

Apesar de a série ser um dos maiores trabalhos da sua carreira, Natalie já está há bastante tempo no ramo: seu primeiro trabalho foi uma participação na série One Tree Hill, em 2006, quando tinha apenas 7 anos. Seguindo a linha de participações, nos anos seguintes a atriz apareceu em Army Wives, Flashpoint, iCarly, Mentes Criminosas, iZombie e até em Os Feiticeiros de Waverly Place! A atriz também tem personagens superimportantes em The Goldbergs, como Dana Caldwell, e Gotham, em que interpreta Silver St. Cloud. Que currículo, hein?

TALENTO DE FAMÍLIA

Continua após a publicidade

O gosto de Natalie para a atuação não veio do nada. Na verdade, toda a família está no ramo. Seu pai, John Lind, é um produtor e diretor de Hollywood; e a mãe, Barbara Alyn Woods, é atriz e já atuou com ela em One Tree Hill (Barbara era Deb Scott!) e The Goldbergs. Como se não bastasse, as duas irmãs mais novas também são do meio, viu? Alyvia Alyn Lind fez uma das filhinhas do Adam Sandler no filme Juntos e Misturados e Emily Alyn Lind era a jovem Amanda Clarke em Revenge. Os cinco são bem grudados e sempre estão juntos nos eventos de Los Angeles <3

Comic-Con International 2017 - "The Gifted" Extended Sneak Peek
Natalie Alyn Lind na Comic-Con International 2017 Mike Coppola/Getty Images

MAIS QUE ATRIZ

Atuação é um dos caminhos que Natalie quer seguir, mas não o único. Em uma entrevista à Glamour americana, a atriz contou que uma de suas maiores inspirações é Angelina Jolie, que sempre está envolvida em diversas coisas. “Eu amo que ela foi para trás das câmeras além de atuar. Eu amo essa indústria, mas não quero ser apenas uma atriz. O que eu admiro na Angelina é que sua mente é tão bonita quanto seu corpo. É importante manter a mente tão linda quanto o coração”, disse. Que fofa! Já deu para ver que podemos esperar grandes coisas dela, né?

Publicidade