New Star: Maggie Lindemann arrasa em seu 1º single, Pretty Girl

A cantora, de 18 anos, quer inspirar todos com sua música.

“Eu não sou apenas uma garota bonita”. É isso que Maggie Lindemann, de apenas 18 anos, diz em Pretty Girl, seu primeiro (e por enquanto único) single, que já virou hit. “Desde que eu tinha uns 14 anos, era julgada por como eu agia, ou como me vestia, ou como me portava nas mídias sociais, então queria que as meninas que também estão passando por isso pudessem se identificar”, contou Maggie sobre o single em entrevista à CAPRICHO. O clipe tem 25 milhões de views no Youtube e a música tem mais de 250 milhões streams no Spotify. Poderosa, né? “As pessoas estão respondendo muito bem ao meu trabalho, elas se identificam com a mensagem, é incrível e o que eu sempre quis”, revelou a cantora.

COMEÇO

A música sempre esteve na vida dela. Maggie contou que quis seguir carreira artística desde pequena e, na escola, participava do coral, do grupo de teatro e adorava apresentar musicais. “Sempre gostei, mas nunca tinha feito nada profissional até uns dois anos atrás, quando meu empresário me achou”, contou. Foi nesse momento que a sua vida mudou e ela teve que tomar uma decisão importante: para ter chances na carreira, precisava se mudar da sua cidade-natal, San Antonio, no Texas, para Los Angeles, na Califórnia. Maggie não pensou duas vezes! “Claro, há momentos em que sinto falta dos meus amigos, da minha casa, mas nunca quis voltar. Estou feliz de estar aqui.”

Maggie Lindemann 4 Capa do single Pretty Girl

Capa do single Pretty Girl (Reprodução/Instagram)

MÍDIAS SOCIAIS

Maggie disse que na verdade foi seu empresário que a encontrou, e não o contrário. Ela queria um modo de mostrar sua paixão e, por isso, começou a gravar alguns vídeos de covers e a postar em seu KEEK (lembram desse app?). Foi quando sua voz alcançou o estrategista da gravadora em que trabalha. “Só fazia por diversão, quando tinha tempo livre. Nunca tive nenhuma intenção maior com isso, então foi muito louco quando isso aconteceu, está sendo uma experiência incrível”, revelou a cantora. E desde então ela só está crescendo. Dá uma olhada nos números: 464 mil seguidores no Twitter, 209 mil fãs no Facebook, 438 mil inscritos no Youtube e 2,2 milhões de seguidores no Instagram. Uau!

Z100's Artist Gift Lounge 2016 - GIFTING LOUNGE Maggie Lindemann no lounge do Z100 no Jingle Ball .

Maggie Lindemann no lounge do Z100 no Jingle Ball . (Cindy Ord/Getty Images)

FUTURO

Recentemente, Maggie lançou uma versão remix de Pretty Girls com o Cheat Codes, que só fez o single bombar ainda mais. “Nós nos encontramos no estúdio e eles me mostraram o que queriam fazer com a música e eu amei de cara, por isso tudo aconteceu muito rápido. O som ficou incrível”, revelou a cantora. Por enquanto, ela ainda não sabe se vem um álbum ou EP pela frente, mas garante que outro single deve sair ainda este ano: “Estou ensaiando todos os dias, passei muito tempo no estúdio e temos várias canções prontas. O passo agora é descobrir qual é a música que vamos realmente lançar.” O que ela pode adiantar é que o som continuará bem pop e que se inspirou em coisas pelas quais passou para escrevê-la. Já estamos ansiosas para ouvir!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s