New Star: Konstantinos Sarris é o Rudá em Os Dias Eram Assim

No ar na nova trama das 23 horas da Rede Globo, o ator vai cativar seu coração.

PRIMEIRA NOVELA

Konstantinos acabou de estrear em sua primeira supersérie na TV aberta. Em Os Dias Eram Assim, a nova trama das 23 horas da Globo, ele é Rudá, filho do meio de três irmãos, que é muito sensível. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, o ator contou mais sobre seu personagem: “Ele é patinador e faz faculdade de educação física. Em um determinado ponto da trama, a mãe dele deixa os filhos e vai embora com um amante e o Rudá é um dos que mais sofrem com isso.”

PREPARAÇÃO

Para a novela, Konstantinos não só passou por várias aulas de atuação com um professor particular, como teve que aprender a patinar! “Eu já tinha andado de patins uma vez, só que com aqueles patins com as rodas uma atrás da outra. O problema é que, na novela, os patins que ele usa são os de duas rodas na frente e duas atrás. Por isso, estou fazendo aulas e treinando bastante.” Um fato interessante é que a escolha dos patins tem a ver com a época: a novela se passa uma parte nos anos 70 e outra nos anos 80.

OUTROS TRABALHOS

A atuação entrou na vida de Konstantinos cedinho. Sua primeira aula de teatro foi aos 7 anos. Apesar disso, foi só aos 13 que ele entrou de vez no ramo. “Me lembrei de como eu gostava de atuar quando era pequeno e decidi que queria fazer isso. Voltei a fazer aulas de teatro e comecei a levar a atuação mais a sério.” Dois anos depois, ele se mudou de Vitória, onde morava, para o Rio de Janeiro, determinado a seguir carreira na área.

E a mudança deu certo, viu? Um ano depois, em 2014, Konstantinos foi protagonista da série O Homem da Sua Vida, da HBO. Em 2016, atuou nos filmes Benzinho e Pedro sob a Cama, até entrar para o elenco de Os Dias Eram Assim.

GREGO-BRASILEIRO

Talvez você tenha notado o nome diferente do ator. É que ele nasceu na Grécia! Entretanto, o Brasil ainda continua sendo muito importante na sua vida. Ele vive no país desde os 2 anos, quando seus pais se separaram. “Meu pai ficou na Grécia e eu vim para cá com a minha mãe e o meu irmão. Mas eu ainda vou para lá todo ano visitá-lo.”

Quantas pessoas já usaram o apelido “deus grego” com ele, hein? (Risos).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s