New Star: Felipe Hintze é o vilão Moqueca em Malhação

Antes da novela, Felipe já participou de Verdades Secretas, lembra?

A carreira de Felipe na atuação começou cedinho, mas foi em 2015 que ela deslanchou de vez. É que foi nesse ano que o ator participou de Verdades Secretas. A novela bombou tanto que foi exibida em mais de 40 países e ganhou até um Emmy Internacional na categoria melhor telenovela. Muito poder, né? Felipe interpretou o Eziel e só guarda boas recordações. “Foi um sonho realizado. Até hoje as pessoas me reconhecem e vêm falar da novela. Fiz vários amigos, foi uma experiência muito boa”, contou o ator em entrevista exclusiva à CAPRICHO. “Eu sou muito próximo da Camila (Queiroz) e da Agatha (Moreira) até hoje. Sempre dou um jeito de encontrá-las.”

Começo

Mas, claro, atingir todo esse sucesso da novela não foi fácil. Ele está no ramo desde que era criancinha e via sua mãe produzindo várias peças de teatro infantil em sua cidade natal, Campinas. “Meus pais sempre incentivaram muito a cultura”, revelou. Quando fez 18 anos, decidiu levar a paixão como profissão e se mudou para São Paulo para ter mais oportunidades. Foi quando uma ótima chance rolou: a peça A Toca do Coelho, com o Reynaldo Gianecchini e a Maria Fernanda Cândido. Mais de 400 meninos fizeram testes para o seu papel, acredita? Mas foi ele que levou a melhor, ufa! O elenco de peso trouxe um público de peso, e lá ele conheceu o diretor da série Dupla Identidade, da Globo, que o convidou para um teste, marcando sua estreia nas telinhas.

 (Vira Comunicação/Divulgação)

Filmografia

Atualmente, Felipe se divide em dois trabalhos: ele interpreta o vilão Moqueca em Malhação nos dias de semana, e atua na peça musical O Senhor das Moscas nos findes. “É uma correria, mas tá dando tudo certo”, contou. Uma das suas maiores dicas para aguentar o tranco é descansar no tempo livre e cuidar da voz (além de falar muito, ele também canta na peça!). “Faço muito fono e inalação com soro fisiológico para hidratar as cordas vocais.” O melhor de tudo é que todo esse esforço está sendo recompensado, já que as duas produções estão indo superbem e têm chances de serem estendidas até 2018.

Internacional

Como se não bastasse tudo isso, Felipe também está aparecendo nas telinhas gringas com uma produção que gravou há um tempinho. É que ele, junto com a Laura Neiva, foi o único ator brasileiro a ser escalado para participar da série Supermax Internacional, exibida nos países da América Latina. “Foi um trabalho totalmente diferente, uma experiência fantástica, e eu ainda tive o prazer de contracenar com a Cecilia Roth”, contou. Ele até revelou um segredo: deu uma mentida nas audições para conseguir o papel! É que a produção seria inteira em espanhol e ele só sabia o básico do idioma. “Eu disse para a produção que falava muito, mas, na verdade, tive que aprender tudo na semana seguinte, antes do teste final. Então contratei duas professoras de espanhol e fiquei estudando muito.” O importante é que acabou dando certo, né?

 (Vira Comunicação/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s