New Star: Billie Eilish está na trilha sonora de 13 Reasons Why

A cantora tem a voz parecida com a da Lorde e já foi elogiada, até, pelo Elton John.

É difícil acreditar, mas a dona de uma das mais novas vozes que prometem bombar na música tem apenas 15 anos. Sério. Com um som parecido ao de Lorde, Billie Eilish recentemente lançou seu primeiro EP, Don’t Smile at Me (não sorria para mim, em português), mas seu primeiro single, Six Feet Under, veio de forma independente, em junho de 2016. A música foi um sucesso tão grande que rendeu um contrato com a Interscope Records, mesma gravadora de artistas como Madonna, Katy Perry e Selena Gomez.

Billie Eilish Billie Eilish

Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

Mais razões para amá-la

Falando em Selena, o contrato na mesma gravadora ajudou Billie a conseguir outra coisa incrível: ela está na trilha sonora de 13 Reasons Why, série da Netflix que Gomez produziu e que, vamos combinar, foi um sucesso enorme, né? A canção Bored foi feita especialmente para a história e é tocada em uma cena do último episódio da primeira temporada. Será que ela vai estar na segunda também?

Em Família

Billie tem uma relação muito próxima com a família, que também tem um pezinho no mundo artístico. Seu irmão, Finneas, é cantor e ator – ele até já fez uma participação em Glee – e também a ajuda em algumas composições. “Ele é meu melhor amigo. Nós somos muito abertos um com o outro. Eu conto pra ele qualquer coisa que estou sentindo”, a cantora disse ao Noisey. Ocean Eyes, primeiro single do seu EP, foi escrita e produzida por Finneas, originalmente para o seu grupo de dança. Mas, quando ele publicou a canção no Soundcloud de Billie, ela ganhou mais de 30 mil reproduções em menos de 24 horas. Louco, né?

Billie Eilish Billie Eilish

Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

Em Breve

Com o lançamento do EP, Billie está se preparando para aparecer beeem mais. Atualmente, ela está nos estúdios gravando o clipe para seu próximo single, Hostage, que promete seguir a linha dos outros e manter uma vibe sombria. Além disso, recentemente saíram alguns boatos de que ela gravou uma música com Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars. Além de ele ter postado uma foto com ela, Billie publicou em seu Snapchat uma nota o agradecendo por tê-la “incluído” em algo. Para completar, ela curtiu uma imagem no Instagram que comentava sobre a parceria. Vai rolar, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s