New Star: Arianne Botelho pode interpretar qualquer personagem!

A atriz não tem nada a ver com a sua personagem, a Aline de A Lei do Amor, viu?

Talvez você já tenha visto a Arianne por aí. É que, nos últimos três anos, ela esteve nas produções Amorteamo, A Lei do Amor e Segredos de Justiça, com personagens bem diferentes: uma mulher do fim do século 19, uma vilã dos dias atuais e a filha de 17 anos de uma juíza. Ou seja, já chegou provando a versatilidade, né? Acredite ou não, esses também são praticamente os primeiros trabalhos da sua carreira, que começou cedinho: ela sabia que queria atuar desde os 14 anos! “Foi quando eu cheguei pros meus pais e falei ‘Quero ser atriz’. Na época eu ainda estava na escola, então eles não levaram tão a sério. Mas, quando terminei o ensino médio, falei pra minha mãe que queria fazer um curso profissionalizante e ela me matriculou com a condição de que eu me dedicasse, o que eu fiz”, contou Arianne à CAPRICHO.

Lena (Arianne Botelho), Malvina (Marina Ruy Barbosa) e Gabrel (Jhonny Massaro) em Amorteamo

Lena (Arianne Botelho), Malvina (Marina Ruy Barbosa) e Gabrel (Jhonny Massaro) em Amorteamo (Renato Rocha Miranda/Globo)

AMOR X 2

Três anos e meio depois, a atriz já estava formada e prestes a conseguir seu primeiro trabalho como Lena, uma das protagonistas da série Amorteamo, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro. “Fiquei um pouco nervosa, porque ia atuar com gente muito legal e importante, mas, quando cheguei lá, as pessoas me receberam tão bem que o nervosismo passou. A Marina e o Johnny são muito generosos. Foi um trabalho lindo”, revelou. Logo depois, a atriz já emendou outro projeto: o da personagem Aline em A Lei do Amor, a novela das 9 da Globo que veio antes de A Força do Querer.

JUSTIÇA

Para interpretar a Aline, Arianne foi buscar inspiração em uma personagem antiga: a Maria de Fátima da novela Vale Tudo, interpretada pela Glória Pires em 1989, com quem atua atualmente no quadro Segredos de Justiça do Fantástico, “Já tinha feito a Glória Pires mais nova em Babilônia. Daí, comentei sobre essas coincidências e ela achou superlegal. Ela também elogiou meu trabalho, o que é uma honra pra mim”, disse. No quadro, Arianne interpreta Laura, filha da personagem de Glória. “Ela é uma adolescente superengajada, que luta pelos direitos dos amigos e da escola. Me identifiquei muito, mesmo ela sendo cinco anos mais nova que eu”, contou. “A Laura é bem madura pra idade dela, porque teve que lidar com problemas como aborto e violência doméstica, que criaram essa maturidade nela.”

Laura (Arianne Botelho), Andrea (Gloria Pires) e Tomaz (André Lamoglia) em Justiça

Laura (Arianne Botelho), Andrea (Gloria Pires) e Tomaz (André Lamoglia) em Justiça (Estevam Avellar/Globo)

FUTURO

Depois dessa maratona de gravações, você acha que Arianne aproveitou o intervalo para descansar? Não, para estudar! Ela voltou a São Paulo para fazer um curso de cinema de três meses. “Já queria fazer havia um tempo. Estou me dedicando e gostando bastante.” E ela tem um motivo especial. É que o sonho atual da atriz é trabalhar no cinema. “Eu só fiz teatro e TV, mas, agora com o curso, vi que é um campo que gostaria muito de explorar.” Com esse talento todo, a oportunidade vai surgir logo, logo, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s