Neto cria Instagram para avó com câncer e vira hit na web

Grandma Betty (vovó Betty) já tem mais de 370 mil seguidores no Insta

A história da vovó Betty Simpson, de 80 anos, e seu neto, Zach Belden, 18, moradores de Jeffersonville, no estado de Indiana, EUA, é uma das coisas mais bonitas que aconteceram na web nos últimos meses.

Com medo de perder sua avó para o câncer de pulmão, Zach resolveu criar um Instagram e registrar momentos felizes ao lado dela. Intitulado Grandma Betty, o perfil já ultrapassou a marca de 370 mil seguidores desde que foi criado em 3 de janeiro deste ano.

A descrição do canal diz que Betty é uma “guerreira contra o câncer” e “seguidora de Deus”. A vovó aparece em selfies bem fofinhas e até dança ao som de Happy , de Pharrell Williams, tudo registrado por seu netinho dedicado.

“Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta. Ele não quer me perder e é muito bom para mim. Eu nem sabia que ele estava fazendo isso”, disse Betty em uma entrevista.

Exemplo para muitas pessoas que enfretam a dura luta contra o câncer em suas famílias, Zach quis apenas mostrar ao mundo seu amor pela avó e celebrar os últimos momentos de sua vida. Emocionante, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s