Netflix pretende impedir que assinantes dividam senha com outras pessoas

Se você usa a conta de uma amiguinha no serviço, preste atenção!

netflix-divulga-elenco-nova-serie-brasileira-samantha

 (Netflix/Divulgação)

Menina do céu, está aí uma notícia que não esperávamos receber tão cedo, viu? De acordo com a revista Newsweek, a Netflix pretende ~acabar com a graça~ de quem usa contas alheias no serviço e está estudando formas de evitar que os assinantes dividam suas senhas com os amiguinhos. Eita!

De acordo com a publicação, a Netflix teria alegado que perde, por mês, 135 milhões de dólares com este problema. Em reais, o valor é estimado em 550 milhões. EITA! Por isso, a plataforma estaria tentando encontrar uma maneira de evitar que as senhas sejam compartilhadas por aí com outras pessoas.

Greg Peters, um dos chefes da Netflix nos EUA, confirmou a pesquisa e garantiu que a empresa tentará solucionar o problema de uma maneira amigável. “Nós continuamos monitorando e estamos de olho na situação”, ressaltou.

Vale lembrar que o serviço de streaming já limita algumas ações: como número máximo de perfis que podem ser cadastrados e o funcionamento em mais de dois dispositivos ao mesmo tempo.

E aí, o que você achou da notícia? Separamos alguns tuítes:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s