Netflix fecha acordo de filme com produção de Millie Bobby Brown e irmã

As irmãs Brown trabalharam na história para o filme durante anos

Por Mel Trench - Atualizado em 11 set 2019, 19h12 - Publicado em 11 set 2019, 18h27
Reprodução/Reprodução

Que demais! A Netflix anunciou nesta terça-feira (10/09) que fechou um acordo de um filme com produção de Millie Bobby Brown e Paige Brown, sua irmã! Ou seja, além de atuar, Millie também mostrará todo o seu talento para criação de histórias. Legal, né? Vem saber de mais informações sobre o longa!

O que sabemos até agora é que o filme leva o título de A Time Lost (Um Tempo Perdido, em tradução livre). A produção narrará a história sobre duas famílias de Nova York que são brigadas há anos. Entretanto, quando uma delas descobre que uma das filhas adolescentes está com câncer, terão que tomar uma atitude sobre o conflito existente. Triste, né?

“Somos gratas à Netflix pela confiança em nossa linda história, que foi escrita e desenvolvida por anos. É sobre amizade, família e superar obstáculos quando parece que o mundo quer te colocar para baixo. Tem sido um trabalho de amor”, disse Millie em um comunicado. Estamos ansiosas! Vale ressaltar que o roteiro escrito pelas irmãs será adaptado por Anna Klassen.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada!

Publicidade