Netflix: 10 comédias românticas que não são tão valorizadas, mas deveriam

Momento para exaltar aqueles filmes que amamos, mas não são tão valorizados

Todo mundo tem aquele filme de comédia romântica que ama mais do que qualquer coisa, mas não é tão valorizado pelas pessoas. Pois chegou a lista que irá exaltar cada um desses títulos! Só porque não é muito conhecido ou renomado não quer dizer que seja ruim, né? A Netflix está cheia desses filmes fofíssimos que combinam com brigadeiro de panela, cobertores e pipoca – e nós separamos 10 para você conferir! Bora adotar mais uma história para ser sua queridinha?

Questão de Tempo

Já imaginou conseguir voltar no tempo e arrumar algumas coisinhas? Pois é, nesse filme Tim herdou essa habilidade de seu pai e decide usá-la principalmente para conquistar o amor de sua vida, Mary. É uma fofura e deixa a melhor lição de vida no final. E, ah! Conta com Rachel McAdams, Domhnall Gleeson e Margot Robbie no elenco.

Simplesmente Acontece

Mais do que sobre amor, Simplesmente Acontece fala sobre amizade – no caso, de Alex e Rosie. Os dois sentem algo um pelo o outro, mas não admitem. Alex consegue entrar em medicina em Harvard, enquanto Rosie precisa lidar com o fato de estar grávida aos 18 anos. Lily Collins e Sam Claffin formam o belo par do filme.

O Melhor Amigo da Noiva

Você tem aquele grande amigo que se pudesse transformaria em sua madrinha de honra? Em O Melhor Amigo da Noiva, Tom descobre que está apaixonado por sua melhor amiga. Porém, Hannah viaja para a Escócia e volta noiva. Ela o convida para ser sua ‘madrinha’ e ele acaba aceitando, mas com o plano de atrapalhar a relação entre os noivos.

Encalhados

Keira Knightley ainda não tem certeza sobre sua vida e surta quando seu namorado a pede em casamento. Por conta disso, ela decide se esconder na casa de sua amiga, que ainda é adolescente.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O filme brasileiro fala sobre amor e o descobrimento da sexualidade. Na trama, Leonardo, um garoto cego, conhece Gabriel, um menino novo de sua escola. Depois de um tempo convivendo juntos, Leo começa a sentir algo pelo amigo.

Pegar e Largar

Gray está passando por um momento difícil de sua vida após a morte de seu noivo. Com a ajuda de seus amigos, ela acaba descobrindo certas coisas reveladoras sobre seu antigo namorado. Essa percepção a faz começar a prestar atenção em pessoas por quem nunca imaginou que poderia sentir algo.

Muito Bem Acompanhada

Kat vive uma situação complexa: sua irmã irá casar, mas o padrinho de casamento dela é justamente seu antigo noivo, o qual a abandonou no altar. Por conta disso, ela decide contratar Nick para ser seu acompanhante na cerimônia. Ele acaba conquistando a simpatia de todos na família, mas será que vai alcançar o coração dela?

Amor a Toda Prova

Acredita que Ryan Gosling e Emma Stone já tinham trabalhado juntos antes de La La Land. Nesse filme, o ator vive Jacob, um cara bem namorador que resolve ajudar Cal a conquistar mulheres. Ele não acredita que uma dia poderá ter algo sério com alguém, até o dia em que conhece Hannah.

O Amor Não Tira Férias

Com um elenco de peso – Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law, o filme conta a história de duas mulheres que decidem trocar de casa durante as férias depois de terem desilusões amorosas. O que elas não esperavam é que essa mudança pode trazer um grande amor para a vida de cada uma.

Três Vezes Amor

O filme conta com Ryan Reynolds como Will Hayes, o pai solteiro de Maya. Certo dia, sua filhinha pede para que ele conte de como conheceu sua mãe. Para deixar a história mais emocionante, Will decide contar sobre todos os seus relacionamentos amorosos e deixar que Maya adivinhe qual deles foi o de sua mãe.

Já escolheu um para assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s