“Nem é tão difícil assim”, diz Taylor Swift sobre viajar o mundo com sua turnê

Convidada pela BBC, a cantora se apresentou na Inglaterra neste final de semana e ganhou até um retrato de Lego

No último domingo (24), Taylor Swift arrasou ao apresentar um pocket show da sua 1989 Worl Tour em um festival inglês da BBC . Em entrevista ao site da emissora, a cantora confessou que apesar de cansativo, sair em turnê pelo mundo não é tão ruim quanto parece. “E sta é a melhor parte de estar em turnê: quando você sai do palco encharcada de suor, cansada e com as pernas doendo … você se sente como se realmente tivesse trabalhado muito”, contou ela.

“É legal se sentir cansada assim depois do show. Eu fico tipo ‘Nossa! Eu estou realmente trabalhando por isso!’ E aí eu realmente me sinto tipo ‘Quer saber? Eu estive bem ocupada, então eu mereço ficar aqui assistindo TV por duas horas até o fim da noite ‘, disse Taylor, que ama assumiu que ama Friends e que já assistiu a todos os episódios. ” É como se eu desligasse o meu cérebro, porque eu sei tudo que vai acontecer.”

No início de maio, Taylor deu início à sua turnê mundial em Tóquio, numa arena para 55 mil pessoas. Ela disse que ficou muito nervosa com isso, porque estava acostumada a lugares bem menores. “Nós normalmente começamos numa arena pequena. E eu realmente fiquei nervosa, porque quando eu estava começando a minha carreira, eu fazia três meses de turnê e morria de cansada durante este tempo. Agora, quase 10 anos depois, eu agradeço a deus por fazer grandes shows, pra não precisar me apresentar a toda hora, sem parar “.

Taylor disse ainda que acha muito melhor fazer três shows por semana em grandes arenas do que vários shows em pequenos lugares porque, com isso, ela até consegue voltar para casa às vezes. “Estar em turnê não é tão ruim. Foi feito pra ser mais difícil do que realmente é. A única coisa realmente ruim é ter que deixar meus gatinhos em casa “, comentou.

Mas mesmo com a rotina agitada, a cantora prefere não reclamar da vida que leva, mesmo que às vezes tenha que dizer ‘não’ para alguns rolês com seus amigos. ” Eu escolhi isso. Então eu seria uma idiota por reclamar da minha vida. Se você trabalha a vida inteira pra chegar em algum lugar e quando chega lá, diz que odeia aquilo, você é um idiota.”

No mesmo final de semana em que passou pela terra do Baby George e da Princesa Charlotte, Taylor ainda ganhou um retrato seu feito todinho de Lego . Olha que legal!

Ai, Tay. Ainda bem que você assume que viajar o mundo cantando é tranquilo para você. Nós queríamos essa vida aí! ahhahaha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s