Naya Rivera, de Glee, pede divórcio do marido após prisão

A atriz foi presa em sua casa em novembro por ter agredido o ator Ryan Dorsey

Em novembro, Naya Rivera, a Santana de Glee, foi presa por agredir o marido, o ator Ryan Dorsey. Na ocasião, ele entregou um vídeo à polícia que mostrava a atriz o agredindo. De acordo com as declarações de Dorsey, ela o feriu na cabeça e nos lábios. Naya foi levada para a delegacia mas foi liberada após o pagamento da fiança.

Segundo o TMZ, Naya entrou com o pedido de divórcio após o caso e pede a guarda do pequeno Josey, filho de dois anos do casal. Não é a primeira vez que a atriz inicia um processo de separação de Ryan – isso também em novembro de 2016, mas ela desistiu.

Recentemente, o ator se pronunciou sobre a situação. “Isso não é um reality show, é nossa vida. E eu peço que todos, especialmente ‘a mídia’, por favor, respeitem nossa privacidade e que nos tratem como vocês gostariam que algum ente querido fosse tratado”, escreveu no Twitter.

 (Reprodução/Twitter)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s