Naughty Boy ficou chateado com os tuítes de Zayn: “achei que ele tinha sido hackeado”.

Produtor ficou chocado com a atitude do ex-1D, mas não guarda mágoas

Hoje tem sido um dia cheio para as directioners. Depois de Simon Cowell ter dado uma entrevista baphonica falando sobre o futuro da banda e a paternidade de Louis Tomlinson, foi a vez de Naughty Boy contar que estava chateado com as últimas atitudes de Zayn Malik .

Na última segunda-feira (13/7), o cantor que deixou o One Direction no começo do ano ficou muito bravo com seu produtor, que supostamente teria vazado um trecho de seu novo clipe na internet, e xingou muito no Twitter . “Seu palhaço gordo! Pare de fingir que somos amigos. Ninguém te conhece”, disse Zayn.

Recentemente, Naughty Boy decidiu falar sobre o ocorrido ao The Sun . “Aquilo soou como uma das coisas que as menininhas que me odeiam diriam. Eu posso lidar com o que ele disse, mas ele sabe que tive que aguentar muito ódio por ele e essa é a parte que me deixa chateado “, disse o produtor, em referência a todas as reclamações que teve que aguentar das directioners.

Naughty disse que no começo achou que tudo não passava de uma zoeira e ficou chocado. “Esse não é o jeito com que Zayn fala, nem quando está cara a cara. Eu com certeza pensei que ele tinha sido hackeado quando vi aquilo . A coisa do ‘palhaço gordo’ foi desnecessária e ele recebeu uma certa revolta em troca, porque muitas das fãs dele não se parecem com a Selena Gomez “. Oiiii?

O produtor contou ainda que acha que Zayn está passando por um momento difícil e aquilo foi só um ataque de raiva. “Não importa o que eu passei, você tem que lembrar o que esse cara tem passado nos últimos meses e tudo com que ele teve que lidar. Eu entendo porque ele poderia estar reagindo assim e tirando conclusões precipitadas. Ele ainda é um cara jovem que passou por muita coisa e eu sempre estarei lá por ele “.

Para terminar, Naughty Boy ainda disse que estava triste porque ” dois meses atrás ele estava me chamando de melhor amigo no Asian Awards “, mas que a guerra do Twitter acabou e que Zayn deve lançar algo novo até o ano que vem. Eita!

Enquanto tudo parece ter se acertado entre Zayn e Naughty Boy, os meninos do 1D mostraram que ainda guardam ressentimentos com o produtor. Em um show em Vancouver, um fã levou uma placa que dizia: ” Niall Horan tem mais tatuagens do que o Naughty Boy tem de fãs”. Liam leu a mensagem em voz alta e os meninos caíram na risada. Para quem não entendeu a piada, Niall não tem nenhuma tattoo. Rá!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s