Nathan Vilela é o jardineiro gato que vai fazer você querer ter um jardim em casa

Não há arbusto que esconda esse tanquinho, mores

Imagine só, leitora: você acorda de manhã, se arruma para ir à escola e quando sai na rua, dá de cara com o Nathan, de 19 anos. PAH! #desmaiada

Essa é a sorte que a galera de um condomínio de Itupeva, no interior de São Paulo, tem todos os dias. Filho de um empresário da cidade, Nathan, sempre ajudou os pais na chácara deles, até que resolveu que precisava ganhar uma grana só dele. “Quando eu fiz 17 anos, vi que não dava mais pra depender só do meu pai. Aí como eu sempre cuidei da nossa chácara, resolvi pegar uns servicinhos assim e agora já trabalho em quatro aqui no condomínio”, contou ele em entrevista exclusiva para a CAPRICHO.

Nascido em Jundiaí, na mesma região, esse ~muso do nosso jardim~ é sagitariano de 03 de dezembro e no dia que conversou com a CAPRICHO, acordou às 5h da manhã para fazer “uns servicinhos”. Ai, que trabalhador! Onde contrata?

O título de “jardineiro gato” veio, segundo Nathan, por acaso. “Um dia eu estava trabalhando na frente da casa de um amigo e de nada um cara apareceu me perguntando se eu era modelo”, conta ele, que ficou desconfiado das intenções do rapaz, mas aceitou fazer algumas fotos. “O ensaio acabou ficando legal pra caramba”! VDD!

“Eu não gostei das primeiras fotos porque eu estava muito tímido, bem nervoso, afinal eu nunca tinha feito isso. Era algo muito novo pra mim”, conta Nathan, que há pouco mais de um ano malha entre uma e duas horas por dia, todos os dias. “Só depois que eu me soltei mais e acabei gostando”.

SE SOLTA MAAAIS!

Fã de eletrônico (principalmente do Alok!) e sertanejo, “que bombam no interior”, o Nathan já terminou o colégio mas ainda não faz faculdade porque não decidiu seu curso. Mas ele nos contou que gosta muito de publicidade e propaganda e de aviação. Imagina só um comissário desse no seu voo?

Aliás, viajar é um dos maiores sonhos dele, que adoraria conhecer a Nova Zelândia e pira quando assite documentários sobre o surf do país. Aliás, assistir alguma coisa com o Nathan seria um ótimo rolê com ele viu? “Eu vou à balada, mas não danço nada. Então prefiro ir pra algum barzinho ou churras com os amigos ou ficar em casa”, disse ele.

Ai, viaja com a gente! Cuida do nosso jardim. Entra na nossa casa, na nossa vida!

E se você, assim como a gente, está aí toda derretida pelo boy, a notícia é que ele está SOLTEIRO, ok? E bem romantiquinho. “Eu já tive rolinhos, mas nunca namorei. Quando eu saio com uma menina, eu gosto de levá-la ao cinema e depois comer alguma coisa, tomar um açaí e ficar conversando”, confessa Nathan, que acha o papo muito importante e tem uma quedinha por garotas loiras. “Se for loira, já ganha vários pontos comigo!”

Aliás, namorar um jardineiro tem vááárias vantagens, viu? “Eu já dei flores pra uma menina. Se eu gostar dela, eu dou sim. Gosto de ser romântico”. Ownnnn ❤ Não dá vontade de seguir esse boy por aí? Então segue lá! @nathanvilela

E ah, ele mandou um beijo dele pra vocês! :*

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s