Nascem Helena e Marina, as gêmeas de Ivete Sangalo

Animada como sempre, Ivete Sangalo colocou todo mundo da maternidade para dançar ao som de “No Groove”.

Na madrugada deste sábado (10/02), a cantora Ivete Sangalo postou em seu Instagram um vídeo anunciando que já estava na maternidade. Na legenda, ela escreveu: “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”.

Por volta das 06h15, a assessoria da cantora confirmou o nascimento das gêmeas e informou que o parto havia sido cesárea, no Hospital Aliança em Salvador. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24, com cerca de 3kg cada.

 

Em entrevista ao G1, Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, contou que o parto estava previsto para o dia 22 de fevereiro, mas por volta da 00h de hoje Ivete começou a sentir contrações. Alguma dúvida de que as meninas queriam nascer já pulando o Carnaval?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s