Nasce a primeira filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Luisa nasceu na segunda-feira (28/12) em Portugal

A mãe de Marcelo Camelo, Ana Camelo, confirmou através das redes sociais que nasceu na última segunda-feira (28/12) sua primeira netinha, fruto do casamento de seu filho com Mallu Magalhães . A garotinha se chama Luisa e nasceu em Portugal, onde o casal mora.

“Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda, minha linda! Vovó ama você também”, escreveu a mãe de Marcelo Camelo no Facebook.

Gigi Botelho, mãe de Mallu, não só comemorou o nascimento da neta, como também postou uma foto com o rostinho da pequena: “Luisa acabou de chegar. Graças a Deus tudo certo!”.

Mallu e Camelo estão juntos desde novembro de 2008 e moram em Portugal desde 2013, local em que formaram a Banda do Mar, juntamente com o músico português Fred Pinto Ferreira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s