“Não sei se já superei”, diz Justin Bieber sobre Selena Gomez

O cantor decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento com a cantora

As fãs de Jelena choraaaam! Em entrevista ao site Access Hollywood, Justin Bieber abriu (mais uma vez) o jogo sobre seu relacionamento com Selena Gomez . “Foi muito difícil”, disse sobre o término do namoro, que aconteceu em 2014. “Não sei se já superei isso. Eu sei que já estou em outra e acho que seguimos nossos caminhos separados de vez. Eu a amo e quero que ela seja incrível, mas existem coisas que me fazem lembrar dela”, completou.

Justin ainda explicou sobre como é a relação deles hoje em dia. “Eu nunca vou deixar de amá-la. Eu nunca vou deixar de conferir o que acontece com ela. Eu não acho que se você termina um relacionamento tem que terminar com tudo desse jeito. A não ser que seja algo super tóxico e que os dois estejam se machucando física ou mentalmente. Nós sempre respeitamos um ao outro e ainda temos respeito”, explicou.

Quer saber se existem chances dos dois voltarem? Calma que o Justin respondeu essa também! “Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Acho que nós dois temos que fazer uma busca de almas para conhecer melhor nós mesmo antes de podermos conhecer um ao outro”. Ou seja…

O que você acha? Devemos ter esperanças com Jelena?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s