Não sabemos lidar com esse cover que Brie Larson fez de Ariana Grande

Você sabia que a Capitã Marvel já teve uma carreira de cantora?

Brie Larson tem mil e um talentos! Não basta ser dona de um Oscar (por O Quarto de Jack) e de uma bilheteria de mais de um bilhão de dólares (por Capitã Marvel), a atriz também arrasa muito no canto! Neste fim de semana, Brie surpreendeu muitos de seus seguidores ao postar um vídeo no qual solta a voz ao som de My Everything, da Ariana Grande.

“Exaltando Ariana Grande sempre. Obrigada por ter a melhor música para se cantar”, escreveu a atriz em seu Instagram. E reparou que ela também toca guitarra?!

Apesar de muita gente ter se impressionado com a afinação de Brie, ela já tinha se arriscado na carreira de cantora no começo dos anos 2000. Em 2003, a Capitã Marvel lançou o singe She Said e dois anos depois, seu primeiro e único álbum, Finally Out Of P.E., chegando até mesmo a fazer turnê com Jesse McCartney.

O que você achou da Brie cantora?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Mas ela não tava cantando 7 rings???

    Curtir