Não foi só Príncipe George que levou um ~calaboca~ na varanda do palácio

Há quase 30 anos, uma cena muito parecida aconteceu na varanda do Palácio de Buckingham

Neste sábado (9) aconteceu, em Londres, o Trooping the Colour, um dos eventos que celebram o aniversário da rainha Elizabeth II. Mas quem chamou mesmo a atenção nas comemorações foram as crianças reais! Enquanto a princesa Charlotte tropeçou, bateu a cabeça e ainda levou uma bronquinha de Kate Middleton, príncipe George teve sua boca tapada por sua prima de terceiro grau após ter um ataque de riso.

A garota em questão era Savannah Phillips, filha de Peter Phillips, primo dos príncipes William e Harry e bisneta da rainha.

Mas, nesta semana, a People se deu conta de que uma cena muito parecida com essa já foi vista antes! Há quase 30 anos, o pequeno príncipe Harry, que na época tinha 5 anos, foi fotografado fechando a boca de sua prima, a princesa Beatrice, no mesmo lugar onde cena com George aconteceu, a varanda do Palácio de Buckingham!

Que coincidência, né? Parece que o mundo dá voltas! Hahaha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s