Não falta ação no novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado

Filme protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de junho

Falta pouco para Jurassic World: Reino Ameaçado chegar aos cinemas e, se o trailer pode dar uma dica, já adiantamos que ele vai ser cheio de ação e plot twists. O trailer final do filme foi lançado nesta quarta-feira (18/04) e adianta bem mais da trama do que o anterior.

No vídeo, Chris Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) estão de volta e, depois de serem enganados, decidem resgatar os dinossauros da organização que quer vendê-los. Dá o play:

Emocionante, né? Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado ainda traz no elenco Jeff Goldblum (Ian Malcolm) e Justice Smith (Franklin). O filme estreia no dia 21 de junho nos cinemas brasileiros. Quem vai ver?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. Este filme é um dos melhores do gênero de fantasia que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. Inclusive, aqui encontrei os horários: https://br.hbomax.tv/movie/TTL604336/7-Minutos-Depois-Da-Meianoite achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. Superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Se vocês são amantes dos filmes de drama, este é um que não devem deixar de ver.

    Curtido por 1 pessoa