“Não é para mim”, diz Demi Lovato sobre o Met Gala

Cantora revelou que se sentiu muito desconfortável no evento

Aconteceu na última segunda-feira (2) o Met Gala 2016, aquele evento beneficente que acontece todos os anos em Nova York e que é mega conhecido pelos looks ousados que as celebridades usam no tapete vermelho.

Essa foi a primeira vez de Demi Lovato no evento e, ao contrário de muita gente que sonha em poder desfilar por lá, a cantora revelou que não curtiu muito a noite. Em seu Instagram, Demi, que teve seu look bem criticado, postou uma foto em que Nicki Minaj aparece olhando para ela com cara de brava, ao lado do estilista Jeremy Scott, e contou que esse tipo de evento não é pra ela.

//instagram.com/p/BE9xrJdOKvU/embed/

“Essa foto praticamente resume meu primeiro e provavelmente último Met. #legal #TãoEstranho #NãoÉPraMim #CalçasDeMoleton #ForensicFiles #WhatsGood”, escreveu a cantora, fazendo referência à briga de Nicki Minaj com Miley Cyrus no VMA 2015 nas hashtags.

Como a legenda acabou gerando uma polêmica entre os lovatics e os fãs de Nicki, Demi logo a atualizou para esclarecer que tudo não passou de uma piada. “PS: Alguns de vocês precisam aprender a ouvir uma piada… Eu obviamente estou rindo pelo fato de que 1) pareço muito desconfortável 2) que o ‘shade’ nessa foto na verdade me dá vida”, explicou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s