Namoro? Fãs suspeitam de romance entre Sasha e Bruno Montaleone

Os dois postaram imagens ~suspeitíssimas~ no Insta :o

Será que temos mais um casalzão formado em 2017, miga? Na noite desta quarta-feira (27/12), Sasha Meneghel deixou as fãs curiosas ao compartilhar foto ~suspeitíssima~ no Stories do Instagram.

 (Reprodução/Instagram)

No clique, a gata aparece sorrindo ao lado de um boy,  mas só conseguimos ver uma parte dos rostos deles. No entanto, os ~xeroque rolmes~ de plantão perceberam que Sasha também aparecia em um vídeo postado pelo ator Bruno Montaleone, que interpretou o personagem Glauco da temporada de 2015 de Malhação.

sasha-meneghel-namoro-bruno

 (Reprodução/Instagram)

No vídeo, Sasha aparece encostando a cabeça no ombro do ator. Vai! Assim, dá mesmo para achar que está rolando um clima de romance, né? Os fãs já estão até pedindo para os dois assumirem o lance. “Feliz demais com esse Stories! Que maravilhosos! Sejam muito felizes”, comentou uma usuária na última foto compartilhada por Sasha, que mostrava a paisagem de uma praia.

Os dois estão aproveitando o fim de ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde devem passar o réveillon.

E aí? Será que está rolando ou é só amizade?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s