Na Tailândia, Luan Santana homenageia Whindersson e Luísa Sonza

O cantor não pode ir ao casamento dos amigos, mas prometeu uma comemoração quando voltar das férias

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi lindíssimo e contou com a presença de vários famosos, mas os fãs sentiram falta de uma pessoa: Luan Santana. O cantor, que é superamigo do casal, não compareceu ao evento na Capela dos Milagres, em Alagoas, porque está de férias na Tailândia.

Mas, claro, ele não esqueceu a data tão especial e fez uma homenagem aos noivos em seu Instagram. “Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vocês se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí”, escreveu o cantor, que prometeu comemorar quando voltar ao Brasil.

luan-santana-lamenta-ausencia-casamento-whindersson-nunes-luisa-sonza Luan Santana não pode ir ao casamento de Whindersson e Luísa Sonza, mas fez uma homenagem aos noivos

Luan Santana não pode ir ao casamento de Whindersson e Luísa Sonza, mas fez uma homenagem aos noivos (Reprodução/Instagram)

“Quando eu voltar a gente faz um churras lá em casa! Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vocês dois pra sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas”, brincou, pedindo filhinhos aos amigos.

Que fofo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s