Na novela Segundo Sol, Giovanna Lancellotti será uma blogueira maldosa

Conversamos com o elenco da nova novela das 9 da Globo, que estreia em 14 de maio

Rolou, na tarde desta quinta-feira (26), a festa de lançamento da próxima novela das 9 da Globo, Segundo Sol. A trama traz como pano de fundo Salvador e enfatiza a mensagem de que a cada dia é possível se reinventar.

GAROTO FRUSTRADO

Chay Suede, um dos mais aplaudidos no evento, chegou com novo visual, mais forte e apaixonado pela capoeira. Ele garante não querer largar mais o esporte e falou do prazer em trabalhar com Giovanna Antonelli, que interpreta sua mãe na trama. “Desde que eu me entendo por gente, vejo a Giovanna nas novelas. Sou apaixonado pelo trabalho dela e agora estou aqui, dando vida ao filho dela na trama”, disse.

Segundo Sol Chay Suede

 (João Cotta/Globo)

Em Segundo Sol, Chay dará vida a Ícaro, um rapaz emocionalmente instável e rebelde. Desde o sumiço da mãe, ele foi criado pela tia Cacau (Fabíula Nascimento), com quem tem uma relação conflituosa. “Ele é privado da convivência com a mãe muito cedo porque ela é acusada de um crime e desaparece. Em algum momento, ele também é privado do convívio com a irmã Manuela (Luisa Arraes), com quem também terá conflitos. Então essas lacunas na vida tornam ele um pouco fechado, com frustrações”, destacou.

RELAÇÃO COMPLEXA

Segundo Sol Luisa Arraes

 (João Cotta/Globo)

Luisa Arraes interpreta Manuela, que por conta do sumiço da mãe passa a ser criada pela família Athayde, casa onde a sua tia Cacau trabalha. “Ela é uma personagem complexa, com muitos laços e buracos de afeto. É uma menina muito plural, tem uma criação desregrada, mas é ética”, contou a atriz.

BLOGUEIRA DO MAL

Giovanna Lancellotti chega dando vida à Rochelle, que será a pedra no sapato de Manuela,
filha biológica dos seus pais adotivos. “Ela é uma menina difícil de descrever. É bem egoísta, narcisista e só pensa nela, dane-se o resto. Ela faz de tudo para acabar com Manuela”, explicou.

Segundo Sol Giovanna Lancellotti

 (João Miguel Júnior/Globo)

Com muitas cenas de briga com a personagem de Luisa Arraes, a atriz garante que não vai faltar emoção com essa perseguição com a irmã. “A gente vai brigar bastante. A partir de segunda-feira começo a gravar as cenas de briga. Estou ansiosa. O caráter da Rochelle não é legal. Ela fala absurdos com a maior naturalidade, é maldosa e não vê a maldada no que faz”, explicou.

Como a personagem é uma blogueira, Giovanna disse que na hora de compor Rochelle se inspirou na influencer Camila Coutinho. “Ela é maravilhosa e foge do eixo Rio e São Paulo. Eu lido bem com a internet, mas nunca fui de fazer diário de bordo. Estou amando essa experiência”, falou.

A NOVA CARMINHA?

 (João Cotta/Globo)

Uma das vilãs de Segundo Sol, Adriana Esteves volta pronta para disparar o arsenal de maldade com a personagem Laureta, que aparenta ser uma mulher extrovertida, mas no fundo é amarga e amoral. “Ela é uma mulher com passado misterioso, uma guerreira que tem uma série de conflitos e questões. Minha preocupação não é com as vilanias dela e, sim, com o que ela sente”, comentou.

Segundo Sol tem estreia marcada para o dia 14 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s