Na CCXP, Maisie Williams revela com quem se casaria de Game of Thrones

Durante painel da CCXP 2018, atriz que interpreta Arya Stark deu uma resposta previsível... Mas nem tanto!

O painel estava marcado para começar às 18h, no auditório Cinemark, na CCXP 2018, na última quinta-feira, 6, e pontualmente, sem espaços vazios na plateia, Maisie Williams e John Bradley foram chamados ao palco pelos produtores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss.

 (Reprodução/Reprodução)

Os intérpretes de Arya Stark e Samwell Tarly responderam uma série de curiosidades sobre o seriado – algumas até meio malucas. Quando questionados pelos produtores com quais personagens de GoT se casariam, John foi categórico em dizer que seguiria Sam e ficaria com Gilly (Hannah Murray). Maisie pensou um pouco, mas chegou a uma conclusão que muitos podem achar surpreendente, mas nós não: “Sansa Stark… Ela é justa e sexy!“, disse.

Como assim ela se casaria com a irmã?! Bem, a gente sabe que no universo de Game of Thrones isso não seria bem um problema, né? (risos nervosos) Mas a verdade é que Maisie deu essa resposta pensando muito mais em Sophie Turner, a intérprete de Sansa, que na personagem em si.

Maisie e Sophie são melhores amigas na vida real, têm tatuagens combinando, um cachorro juntas e estão celebrando dez anos de amizade. Inclusive, o primeiro encontro com a parceira de cena é a primeira lembrança de GoT que a atriz tem. Maisie não poupou elogios à amiga e disse ainda que, depois que as gravações do episódio piloto foram finalizadas, ela e Sophie começam a chorar. Os produtores acharam que fosse de emoção, mas, na realidade, era de medo. Elas pensaram que a série seria descontinuada e que nunca mais fossem se ver… Quem diria, não?!

Depois de elogiar tanto a amiga, os produtores perguntaram quanto dinheiro Maisie tinha recebido de Sophie, que também vem para a CCXP 2018. “Ainda estou esperado o cheque”, brincou a intérprete de Arya Stark. A britânica ainda revelou qual personagem mais gostou de ter matado no seriado: Meryn Trant. John, por outro lado, disse que, se pudesse matar alguém, não pensaria duas vezes e mataria o Randyll Tarly. “Esse sentimento de rejeição, abuso, trauma [que Sam tem]… Eu acho que não conseguiria segurar”.

A última temporada de GoT estreia em 2019 e os produtores disseram que gostariam de continuar fazendo o seriado para sempre. O clima de nostalgia já é grande e, apesar de não terem revelado grandes detalhes sobre a 8ª temporada, Maisie Williams entregou que gostaria de ficar com Agulha, espada de Arya, de lembrança.

John Bradley disse ainda que Sam é muito mais inteligente que ele, principalmente porque gosta muito de ler. O britânico foi o responsável por dizer uma das coisas mais lindas de todo o painel: “Os amigos que você faz nos momentos de vulnerabilidade são aqueles que têm mais chances de durar para a vida toda“. Muito verdade, né?

John, Maisie, vamos ser amigos? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s