Na boa, o Aldair Playboy foi o grande homenageado do Villa Mix

Acredite: a homenagem de Nick Jonas por Shawn Mendes ficou no chinelo perto desta.

Em festivais de música, sempre rola que um cantor ou outro acabam adaptando músicas de colegas dentro do repertório dos seus shows. Como, por exemplo, foi o caso de Nick Jonas apresentando Mercy de Shawn Mendes no primeiro dia de Festival Villa Mix Goiânia 2018.

Mas, acredite: esse sequer foi o cover que mais chamou a atenção do rolê. Se teve um artista que foi homenageado neste sábado, este artista foi Aldair Playboy.

 (Instagram/Reprodução)

Não reconheceu? E se eu falar: “E PARABÉNS PARA VOCÊ?”. Já pegou, né? Aldair é o cantor por trás da música Amor Falso e foi repetido à exaustão no Villa Mix. Kevinho, Cleber e Kauan, Simone…. teve até versão remixada do hit durante intervalo dos shows.

Através de seus stories, vimos que Aldair estava tranquilão em casa, tocando um violão na paz do lar. Mas, aqui já fica o apelo para a organização do evento: no próximo ano, coloque ele no line up!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s