Músicas do novo álbum do 1D tem “uma carga sexual bem maior”, diz produtor

Julian Bunetta ainda comentou que pausa não foi algo "decidido ontem"

Mesmo com o anúncio de que a banda vai dar um tempo no próximo ano, o One Direction está trabalhando duro na confecção do próximo – e, por hora, o último – álbum do grupo, que deve ser lançado em novembro. Nesta terça-feira (26), o produtor e compositor Julian Bunetta (que acompanha os meninos desde o X-Factor) c ontou alguns detalhes sobre o que vem por aí em entrevista à Billboard americana.

Segundo ele, o álbum vai falar sobre as situações de Harry, Liam, Louis e Niall passaram no último ano. ” Tem uma música sobre perder alguém – que não é o Zayn . Tem outra sobre o grupo estar em um ‘terreno movediço’ e não saber nada ao certo sobre o futuro”, disse ele. ” E tem também músicas sobre amor e uma que tem uma carga sexual bem maior. Tem de tudo. ” Hmmmmmmm. Ficamos interessadas nessa “carga sexual bem maior”, viu?

Julian ainda esclareceu que, ao contrário do que pode parecer, t er uma pausa programada não faz com que o clima esteja pesado no estúdio . “Não é como se os dias estivessem depressivos por lá. Estamos nos divertindo muito, saindo, fazendo festinhas…”, contou o produtor, frisando que o quinto álbum foi um dos mais divertidos de fazer . “Nós estamos aproveitando a companhia um do outro. Quando você está de cara com uma incerteza, você aprecia mais o momento”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s