Música nova e capas de disco de Miley Cyrus esquentam véspera do VMA 2013

Cantora divulgou artes de Bangerz e horas depois Wrecking Ball vazou na web

Miley Cyrus será uma das estrelas do VMA 2013, que acontece neste domingo (25), em Nova York. E na véspera de sua apresentação na premiação, a tão aguardada capa de Bangerz foi divulgada, com direito a duas versões; e uma faixa inédita do disco vazou na web, Wrecking Ball . Esquentando a véspera da principal festa da MTV norte-americana.

A própria Miley divulgou uma das capas de Bangerz através de seu Twitter, colocando no nome do álbum no topo dos trending topics (termos mais citados). Além disso, a cantora também anunciou a pré-venda do disco pelo iTunes, que trazia além da versão normal, uma especial que trazia uma nova arte da capa de Bangerz e uma música liberada para compra, Wrecking Ball .

Não demorou para que o áudio completo de Wrecking Ball fosse parar no YouTube, colocando Miley Cyrus novamente entre os termos mais citados do Twitter. Só lembrando que Bangerz será lançado oficialmente somente no dia 8 de outubro.

Além de fazer um dos shows do VMA 2013, Miley Cyrus também está indicada em três categorias: melhor clipe feminino, melhor clipe pop e melhor edição, todas pelo clipe de We Can’t Stop .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s