Mumford & Sons lava a alma dos fãs em estreia emocionante no Brasil

Banda britânica fez o último show do Palco Onix na noite de sábado (12/3) no Lollapalooza Brasil

Desde que o álbum Sigh No More foi lançado em 2009, os fãs brasileiros torcem por uma passagem do Mumford & Sons pelo Brasil. E isso ficou bem claro na estreia dos britânicos por aqui na noite de sábado (12/3) do Lollapalooza Brasil. Quem se espalhou pelo morro do Palco Onix não se arrependeu, pelo contrário, alternou entre felicidade, arrepios e choro, no maior karaokê a céu aberto que o Autódromo de Interlagos já viu.

Econimizando palavras, Marcus Mumford poderia muito bem não ter cantado, já que desde os primeiros versos de Babel já dava pra perceber que o coro seria constante, principalmente pelo fato da banda ter feito um setlist privilegiando seus dois primeiros álbuns – Sigh No More e Babel. Não é qualquer artista que “queima” logo de cara alguns de seus maiores hits, como aconteceu com Little Lion Man (arrepia só de lembrar a galera cantando tudo), Below My Feet e Lover of the Light.

O folk-country embalado por banjo predominou durante toda a apresentação, mas a fase mais guitarreira do álbum Wilder Mind, de 2015, também foi sentida nas explosões de guitarra que rolaram em canções como Wilder Mind, Tompkins Square Park e Believe, esta última com um belo mar de luzes fazendo uma iluminação extra para a noite.

Uma fã sortuda chamada Isabel foi chamada ao palco para dar uma de tradutora oficial de Marcus. Após conter a emoção de estar perto de seus ídolos, ela leu o recadinho do vocalista: “Esse é o show favorito da nossa vida. O Brasil é o nosso país favorito”.

Também teve outra menina que subiu por lá, mas desta vez sem ser convidada. Ela falou algo no microfone, que pouca gente entendeu, e foi retirada rapidamente pelos seguranças. Marcus apenas sorriu e continuou o show, como se nada tivesse acontecido.

I Will Wait, penúltima música do setlist do Mumford & Sons – a última foi The Wolf -, veio para lavar a alma de quem esperou tanto para vê-los por aqui. Rolou choro, euforia e uma certeza: já queremos logo outro show deles no Brasil! PLEASE COME TO BRAZIL! 
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s