Muitas emoções na reta final de temporada do programa "American Idol"

A 10ª e atual temporada do “American Idol” está cheia de novidades nesse ano, sendo a principal delas a entrada dos novos jurados: Jennifer Lopez e Steven Tyler, que juntos com Randy Jackson formam a bancada do júri. E depois de várias semanas de seleção de candidatos e disputas pelos votos do público, o famoso top 4 está formado.

Os 4 cantores que ainda estão na disputa para ser o novo ídolo americano são: Haley Reinhart, James Durbin, Lauren Alaina e Scotty McCreery . E cada um deles aposta em um estilo musical diferente, o que torna essa temporada ainda mais emocionante.

A gente separou duas apresentações incríveis desta temporada pra vocês. A Lauren cantou “The Climb”, da Miley Cyrus. A cantora não teve medo de arriscar e fazer um cover mais diferente da versão original. Dá uma olhadinha!

E também tem a Haley fazendo uma versão superemocionante de “Rolling In The Deep”, da Adele. Dá pra ver que o público cantou junto e curtiu, né?

O “American Idol” vai ao ar nas quartas e quintas na Fox lá nos EUA. Aqui no Brasil, o programa é exibido aos sábados e domingos na Sony às 20hrs.

E aí, estão acompanhando o programa? Já têm o seu candidato preferido? Contem pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s