MTV Brasil aposta em séries nacionais para o segundo semestre

O canal lança sete novidades, entre séries gringas e nacionais!

A MTV Brasil acaba de anunciar as novidades do canal para o segundo semestre. Dentre os sete lançamentos, os mais legais são as séries com produção 100% nacional: Rota Explosiva, com os meninos do MTV Sports, que estreia hoje, e Adotada, reality show com a Maria Eugênia, ex doida do Supla que era jurada no Papito in Love .

Muitas séries ainda não têm data de estreia confirmada, mas já dá pra ver que a programação vai ser bem legal!

1. Rota Explosiva

Hoje, às 21h30, você precisa ligar a TV da sua casa na MTV! Lembra do Deco Neves e do Lucas Steegman, do MTV Sports? No Rota Explosiva, eles caem na estada, de São Paulo ao Rio de Janeiro, em busca de aventuras. Em um ônibus turbinado, que tem até uma pista de skate vertical no teto, eles partem nessa viagem, parando em várias cidades do interior, na companhia de alguns amigos do esporte.

Já deu pra perceber que os 13 episódios serão cheios de emoção, né?! Entre as doideras, eles vão andar de minimoto num globo da morte de um circo, saltar de paraquedas de um ultraleve, fazer uma sessão de skate vestidos de alienígenas e ainda parar na casa do jogador Ronaldinho Gaúcho. Será que eles voltam vivos dessa viagem?

Rota Explosiva vai ao ar toda quinta-feira, às 21h30!

2. Tomorrow People

A série foi transmitida nos EUA no ano passado e, em agosto, chega à MTV Brasil. Com 22 episódios, Tomorrow People mostra a história de adolescentes que desenvolvem a capacidade de se comunicar telepaticamente – depois, descobrem novos poderes, como teletransporte e telecinese. Quando uma organização secreta, chamada Ultra, passa a perseguir todos os “revelados”, o grupo precisa se unir para sobreviver. Quem é fã de histórias do tipo Divergente, vai curtir!

3. Adotada

A série nacional Adotada é a novidade mais legal da MTV! Quem lembra da Maria Eugênia, de Papito in Love ? Sim! A ex-namorada do Supla brilhou tanto que ganhou um spin-off! Em Adotada, Mareu vai viver por uma semana com famílias de estilos de vida bem diferentes. Com o jeito doido e engraçado dela, as famílias vão enlouquecer! Um amigo produtor de moda vai ajudar Mareu a montar os looks, que vão mudar de acordo com cada família! A previsão de estreia de Adotada é setembro!

4. Faking it

Fakint It é uma série de comédia produzida pela MTV dos EUA. As melhores amigas Karma e Amy sonham em ser populares no colégio e, para isso, fingem ser lésbicas. Ao perceber que a farsa deu certo, e que elas passam a ser populares, as duas precisam continuar fingindo que formam um casal. Mas, enquanto Amy começa a pensar que está mesmo apaixonada pela amiga, Karma passa a ficar com um garoto, o Liam (interpretado pelo liiindo Gregg Sulkin), em segredo. Estreia em outubro.

5. Virgin Territory

Imagine um reality show com adolescentes que tentam se manter virgens. Virgin Territory acompanha a vida de 15 jovens que topam o desafio! O problema é que nem todos os participantes conseguem seguir as regras. Ao mesmo tempo, o programa passa várias lições sobre educação sexual. O reality é transmitido na MTV dos EUA e causou polêmica por lá. Estreia em setembro.

6. The 100

The 100 é uma série que acaba de estrear no canal The CW, nos EUA! Basada em um livro de mesmo nome, a série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que destruiu a civilização da Terra. Os sobreviventes são 400 habitantes e 12 estações espaciais, que se uniram para formar uma estação enorme chamada ARCA. Agora, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Para evitar, cem jovens prisioneiros são enviados em uma missão para checar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável. The 100 está prevista para estrear em outubro.

7. Finding Carter

A série de drama estreou em julho na MTV dos EUA e está fazendo sucesso. A trama é sobre a história de Carter (interpretada por Kathryn Prescott, de Skins ), uma garota que vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, na verdade, a roubou quando ela era bebê! Tenso! A série ainda não tem data de estreia, mas deve rolar até janeiro.

Além destas novidades, A MTV vai transmitir a quarta temporada de Awkward, a partir de outubro. Sem contar, as novas tempordas de The Vampire Diaries e The Originals, que ainda não têm data de estreia.

E aí, o que acharam das séries?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s