Modelo tenta se esconder de fotógrafos ao deixar boate com Neymar

Os dois já tinham sido vistos juntos antes e foram embora na mesma van!

Neymar não voltou para casa após o evento Tardezinha, em que reencontrou a ex, Bruna Marquezine, no último domingo (25/06). O jogador continuou o rolê na boate Vitrine, na Zona Oeste do Rio, e ele não estava sozinho, viu?

Ney foi acompanhado da modelo Caroline Caputo, com quem está tendo um suposto affair. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois, inclusive, já tinham sido vistos aos beijos, antes mesmo do jogador confirmar para a imprensa o fim do namoro com a Bruna.

Na saída, de acordo com o Extra, os dois fizeram um esquema para que não fossem fotografados juntos. Neymar saiu primeiro e Caroline deixou a boate em seguida, disfarçada de boné e óculos escuros e cercada por amigos e seguranças do craque. Os dois entraram na mesma van, mas uma “cortina” foi feita na frente deles para evitar fotos.

Gente! Pelo jeito tá rolando mesmo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s