Modelo que posou com Justin Bieber para Calvin Klein é ameaçada por Beliebers

Fãs de Bieber usaram o Twitter para dizer que iam "matar" Lara Stone

O ensaio de Justin Bieber para a Calvin Klein, em que ele aparece de cueca sensualizando com Lara Stone , causou não só a histeria das Beliebers por causa do corpo de Bieber, como também deixou algumas fãs com raiva da modelo, que recebeu algumas ameaças de morte pelo Twitter .

Isso mesmo, assim que a campanha foi divulgada pela grife e pelo próprio Bieber, algumas Beliebers começaram a xingar Lara Stone, que recebeu mensagens como: “Vou matar aquela garota”; “Oi, p***, eu te odeio. Se você tocar o p**** do Justin de novo eu vou te matar, não estou brincando”; “Se afaste ou eu vou te matar, por favor e obrigada. Sem pressão”.

Quase todas as mensagens enviadas para Lara Stone foram apagadas pelas fãs, assim que muitos sites norte-americanos começaram a fazer matéria sobre o assunto.

Quem também ficou com ódio e muito ciúmes do Justin na campanha da Calvin Klein pode se acalmar, já que Lara Stone é muito bem casada com o comediante britânico David Walliams, desde 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s