Misturando folk e indie, Billie Marten é uma das promessas da música para 2016

A cantora britânica foi indicada ao BBC Sound of... com apenas 16 anos!

Já no começo deste ano nós comentamos com vocês nesta matéria aqui que Billie Marten é uma cantora na qual você precisa ficar de olho, né? Bom, se você ainda não seguiu essa dica, tá mais do que na hora. Vem conhecer o trabalho dela!

Nascida no interior da Inglaterra, Billie tem 16 anos. Mas começou a fazer música lá pelo 8, quando também aprendeu a tocar guitarra. Logo depois, ela começou a postar covers no YouTube até que um deles (o de Middle of the Bed, da Lucy Rose) fez tanto sucesso que acabo u chamando a atenção de uma grande gravadora.

Assim que completou 15 anos, Billie ganhou um superpresente: assinou contrato com a Sony Music ! Foi aí que ela começou a trabalhar no fofíssimo EP As Long As, que vale como uma boa amostra do potencial de Marten. Lançado no último novembro, ele mistura “folk com indie num som meio acústico”, como ela mesma define o seu som.

Além de Birds (que você ouviu aqui em cima), vale dar o play em todo o EP, assim como no single Heavy Weather, que com certeza vai entrar na sua playlist de músicas favoritas tanto quanto entrou na da galera do BBC Sound of…, que colocou Billie na sua lista de grandes promessas da música para 2016! Vai brincando!

Na web:

Site oficial: billiemarten.com/

Facebook: facebook.com/billiemarten

Twitter : twitter.com/billiemarten

YouTube : smarturl.it/BMYouTube

Instagram: instagram.com/billie_marten/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s