Misha Collins, de Supernatural, agradece mishamigos do Brasil

Isa Otto, repórter e hunter de carteirinha, entrevistou o ator, que interpreta Castiel no seriado.

“Você pode trazer alguma coisinha para as minhas costas? Elas estão doendo.” Essa foi umas das primeiras frases que escutei do Misha Collins ao entrar na sala onde o bate-papo aconteceria, antes de o ator partir para o seu primeiro dia de COMIC CON EXPERIENCE, em São Paulo, na última sexta-feira, 4. Você pode estar pensando que ele foi menos simpático e acessível na entrevista por causa da dor. E o que eu posso te dizer é que você está completamente enganada! Durante a nossa conversa, que aconteceu em uma salinha de hotel, Misha deu risada, respondeu as perguntas com bom humor e até brincou com o fato de estar tomando um comprimido dado por uma pessoa que ele tinha acabo de conhecer. Que perigo, Misha!

1. Onze temporadas!!! Quem diria, não? O que você acha que faz Supernatural sobreviver por tanto tempo?
Acho que uma das coisas interessantes sobre a série é que as pessoas vêm acompanhando Sam e Dean desde o começo e crescendo com os personagens. Se você voltar para a primeira temporada, eles são apenas garotos. Agora, eles já são homens! Então, acho que é isso que faz Supernatural sobreviver. O seriado já faz parte da família das pessoas e elas não querem que os personagens vão embora. Essa é a mágica de Supernatural. A mesma mágica do filme Boyhood, por exemplo.

2. A Escuridão (vulgo, Darkness ) é o grande problema da 11ª temporada. O que você acha que vai acontecer com Cass, Sam e Dean?
Nós já lidamos com os leviatãs, com o Rei do Inferno, com Lúcifer, mas a Escuridão é o inimigo mais poderoso e formidável de todos os tempos. Nessa temporada, nós estamos todos muito unidos e lutando contra essa força. Isso é o que vai acontecer.

3. Seu personagem mudou muito ao longo dos anos. Nós teremos ainda mais mudanças?
Sim… É… Bem… Deixa eu falar devagar para pensar realmente o que posso te revelar. (risos) Castiel, na 11ª temporada, sente como se ninguém o amasse de verdade. Ele está muito mal consigo mesmo, e é por isso que ele vai tomar várias decisões ruins, como fazer um pacto com o Diabo. Essa atitude vai afetar a vida dele para sempre.

4. Castiel já foi humano, hippie, Deus, um anjo do Senhor… Você tem algum Cass favorito?
Eu tenho duas respostas para essa pergunta. A primeira é que eu amo o fato de Castiel fazer sempre coisas diferentes, porque é sempre divertido retomar as filmagens. A segunda é que, apesar de tudo, meu Cass favorito é, provavelmente, o hippie, porque ele não deixa de ser humano, só que é um humano do futuro. E por eu adoro orgias! (risos)

Opa! Calma aí! A gente explica essa história de orgia, caso você não acompanhe a série. Na 5ª temporada, no episódio ‘The End’, uma versão do futuro do anjo mostra um Cass sem poderes e todo hippie, rodeado de mulheres, em um mundo pós-Apocalíptico. Uma loucura, como você pode notar pelo gif acima!

Opa! Calma aí! A gente explica essa história de orgia, caso você não acompanhe a série. Na 5ª temporada, no episódio ‘The End’, uma versão do futuro do anjo mostra um Cass sem poderes e todo hippie, rodeado de mulheres, em um mundo pós-Apocalíptico. Uma loucura, como você pode notar pelo gif acima! (/)

5. Como você vê a evolução do personagem ao longo dos anos?
Ele apareceu do nada, sendo que nunca tinha lidado com a humanidade antes. Daí, de repente, depois de oito temporadas, ele conhece Sam e Dean tão bem! Ele já teve tantas experiências diferentes, que agora ele já lida melhor com a humanidade. Isso o torna mais acessível do que ele era em sua primeira temporada. Mas, assim mesmo, ele continua meio “fora”.

6. Eu sempre me pergunto se você tem pesadelos com algumas cenas de ação, como Cass correndo e lutando contra demônios e quase morrendo…
Em português, eu diria que sou meio menininha. (risos) Quando eu soube que entraria para o seriado, comecei a assistir aos episódios antes de dormir e eu vivia tendo pesadelos. Eu pensava: “eu não posso mais ver essas coisas. É muito assustador para mim!”. Eu vou a muitas convenções e sempre vejo crianças de sete ou oito anos vestidas como o Castiel, falando que amam a série. E eu sei que sempre olho para os pais dessas crianças e digo: “vocês são pais terríveis, porque essa série é muito assustadora para crianças!”. (risos)

7. Supernatural é sobre amizade, sobre amar a sua família e fazer a coisa certa. Se você pudesse escolher um dos Sete Pecados Capitais para ficar para sempre no Purgatório, qual escolheria?
Wow! Eu não sei. Todas parecem boas opções, mas acho que eu vou ficar com a Gula… Ou com o Orgulho? Não, eu vou escolher a Luxúria. O Purgatório pode ficar com toda a Luxúria para eles.

8. Se você pudesse trazer um personagem de volta à vida com os seus “dois dedinhos” poderosos, quem seria?
Charlie.

Nós também salvaríamos a Charlie! E você? ❤

Nós também salvaríamos a Charlie! E você? ❤ (/)

9. Você acha que teremos uma 12º temporada?
Nós ainda não conversamos sobre isso, mas eu acho que temos grandes chances, viu?

10. Sinto falta da série de vídeos “Cooking Fast and Fresh With West”, que você postava no seu canal do YouTube. Qual foi a comida mais exótica que você já comeu?
Meu filho West teve esse lance de querer cozinhar um café da manhã que ninguém nunca tivesse comido. Saíam umas combinações muito, muito duvidosas. E eu, é claro, tinha que experimentar e dizer que estavam uma delícia! (risos) Teve uma vez que eu precisei comer uma mistura com vários temperos, e foi um desafio. Bem exótico! Mas eu sempre dizia que estava gostoso.

11. Depois de tantas temporadas, qual é o seu maior desafio como ator?
Eu acho que temos muitas séries de TV em que as histórias se repetem semanalmente, mas em Supernatural nós temos sempre uma surpresa. É um grande desafio! As coisas estão sempre mudando, assim como os personagens. Nós estamos sempre fazendo algo novo. Agora, por exemplo, Castiel está fazendo algo que nunca tinha feito. Então, eu tenho sempre que estudar e fazer lições de casa e continuar trabalhando.

12. Para finalizar, qual é a palavra que melhor descrever os mishamigos brasileiros?
Fantásticos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s