Mischa Barton recusa papel em Gossip Girl

Eu sei que os fãs de GG não gostam quando as pessoas comparam a série das amigas Blair e Serena com a antiga série da Warner, The O.C. Mas, apesar das possíveis críticas e pedradas que eu possa a vir a receber, continuo vendo semelhanças nas duas.

Talvez por isso mesmo, por não querer fazer o mesmo tipo de papel de patricinha-baladeira-arrependida-pobre-menina-rica, Mischa Barton, que interpretava Marissa Cooper, em The OC, recusou um papel na série teen do momento.

Mischa foi sondada pelos produtores de Gossip Girls para o papel de Georgina Sparks, uma velha amiga de balada da protagonista Serena (Blake Lively). A atriz confirmou o convite e disse que apesar de ficar feliz com a proposta, está focando sua carreira na telona. Atualmente ela está na Europa, promovendo o longa Closing the Ring, que deve estrear nos Brasil ainda este ano.

Será que a Mischa esta certa em investir na sua carreira cinematográfica e deixar os fãs das séries na espera? O que vocês acham?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s