Millie Bobby Brown manda recado para ator de Turma da Mônica: Laços. Awnn!

Aguenta ~colação~. Kevin Vechiatto, que interpreta o Cebolinha no filme, ganhou um presentão de aniversário

Imagine que, praticamente no dia do seu aniversário, você recebe uma mensagem de ninguém, ninguém menos, que Millie Bobby Brown! Sonho, né? E foi justamente isso que aconteceu com Kevin Vechiatto, que interpreta o Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços

millie-bobby-brown-recado-ator-turma-da-monica-lacos Millie Bobby Brown manda recado para Kevin Vechiatto de Turma da Mônica: Laços

Millie Bobby Brown manda recado para Kevin Vechiatto de Turma da Mônica: Laços (Instagram/Reprodução)

Na última quinta-feira (11/7), a atriz de Stranger Things compartilhou um vídeo nos Stories mencionando o ator. “Kevin, você é incrível. Muito obrigado por todo o amor e apoio”, disse. Pra melhorar, o aniversariante do dia, que completa 13 anos nesta sexta-feira (12/7), ainda ganhou um follow da nossa querida Eleven!

Ao que tudo indica, várias pessoas pediram que Millie mandasse um recado para o Kevin, que é um superfã dela, durante uma live. Atenta aos comentários, a jovem atendeu o desejo dos seguidores! Ele, claro, postou a mensagem em seu perfil e garantiu: “Melhor presente de aniversário”.

Uau! Incrível mesmo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s