Miley Cyrus teve um bom motivo para não comparecer ao Teen Choice

Ela iria receber um dos maiores prêmios da noite, mas acabou não indo.

Quem estava assistindo ao Teen Choice Awards 2017 no último domingo (13/08), sentiu falta de alguém especial: Miley Cyrus. A cantora foi a escolhida para receber um dos maiores prêmios da noite, o Ultimate Choice Award, mas infelizmente não apareceu por lá.

Durante a premiação, foi Victoria Justice quem fez o anúncio de que a cantora não pode comparecer, mas não explicou o motivo. Por isso, um tempinho depois, Miley resolveu explicar o ocorrido em seu Instagram, agradecer a honra e pedir desculpas por não ter conseguido ir.

Miley fez um texto no Instagram para explicar sua ausência no Teen Choice.

Miley fez um texto no Instagram para explicar sua ausência no Teen Choice. (Reprodução/Instagram)

“Para os meus fãs queridos e todos assistindo ao Teen Choice Awards, eu quero dizer muito obrigada do fundo do meu coração por me dar o Ultimate Choice Awards. Eu estou muito triste por não poder ir ao show, já que eu tinha toda a intenção de estar lá para aceitar e celebrar essa honra!”, começou escrevendo.

Felizmente, para explicar o motivo, ela anunciou uma supernovidade: tem música e clipe novos chegando! “Eu criei um cronograma irreal para mim o que me levou a esse comunicado. Eu tenho tentado manter segredo, mas eu não posso mais esconder: meu novo single e clipe #YoungerNow será lançado nesta sexta-feira, 18 de agosto, e eu estou tããaao animada em dividí-lo com todos vocês!”, revelou.

Por fim, Miley fez o que faz de melhor e espalhou amor. “Eu espero sempre fazer as pessoas sorrirem e iluminar a todos com meu trabalho! Eu espero fazer música pelo resto da minha vida e agradeço todos os dias por todos que as escutam. Estou enviando muito amor e paz ao mundo agora porque é ISSO que nós mais precisamos! Amor, amor e mais amor <3”

Status: contando os dias para o dia 18.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s