Miley Cyrus responde críticas após comentário polêmico sobre sexualidade

Em uma live, a cantora fez um comentário que desagradou diversas pessoas

Nesta segunda-feira (21), Miley Cyrus foi alvo de diversas críticas na web, por conta de um comentário durante uma live com Cody Simpson, seu novo affair. Ao falar sobre seus relacionamentos passados, a cantora mandou um shade para Liam Hemsworth e ainda disse: “Você não precisa ser gay, tem caras que não são idiotas, você só precisa encontrá-los”, afirmação que desagradou muitas pessoas. Em resposta, Miley rebateu as críticas em seu perfil do Twitter.

 

“Eu estava falando sobre caras chatos, mas me deixem ser clara, VOCÊ não ESCOLHE sua sexualidade. Você nasce do jeito que você é. Sempre foi minha prioridade proteger a comunidade LGBTQ, da qual faço parte. Boa segunda-feira!”, escreveu a cantora.

Diversos fãs logo comentaram o tuíte da cantora:

Eu respeito isso, mas acho que suas palavras foram um pouco desmerecedoras em relação às nossas identidades. Obrigada por explicar. Só espero que você não tenha feito uma piada sobre isso, porque é assim que cis e héteros pensam sobre sexualidade. É tão doloroso”, explicou um perfil.

Tiveram pessoas defendendo a cantora, falando que ela não deveria precisar se explicar, porque tem todo o direito de se expressar. Entretanto, outra afirmou que o comentário ainda pode ter sido problemático: “Foi uma piada, mas foi feita do jeito errado, ela é uma ativista LGBT, então as pessoas estão certas em dizer que o comentário foi ruim”, explicou.

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s