Miley Cyrus recebe alta e deixa hospital após 9 dias de internação

Segundo o E! News, a turnê na Europa, que começa no dia 2 de maio, está de pé!

De acordo com o site E! News, Miley Cyrus recebeu alta e deixou o hospital nesta quinta-feira (24). A cantora ficou internada por 9 dias, desde o último dia 15, devido a uma séria reação alérgica a remédios contra a gripe.

“Ela está se sentindo muito melhor e a turnê na Europa ainda está de pé”, disse uma fonte ao E! News. A turnê europeia está marcada para começar no dia 2 de maio, em Amsterdã, e vai até junho. Devido a internação, Miley teve que cancelar seis shows da Bangerz Tour, nos EUA, que devem ser adiados para agosto.

Por enquanto, a cantora ainda não se manifestou nas redes sociais. Os últimos posts rolaram no feriado da Páscoa, mas Miley deve comemorar logo logo, já que ela vivia reclamando do tempo no hospital. “Não consigo parar de chorar. Eu quero voltar para a turnê. Eu tinha que estar no palco, me apresentando para vocês, e não ficar na cama de um hospital. :(“, disse em um dos tuítes.

Como será que Miley vai comemorar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s